Friday, April 27, 2007

Porrada, mano

























Domingo passado eu estava curtindo umas bandas de rua no parque de Yoyogi. De repente um rockabilly apareceu, mandou todo mundo parar com aquela merda de som, chutou o microfone, e disse que "essa área é minha, vão tocar suas guitarras idiotas em outro lugar". O que os caras do rockabilly gostam é de tomar cerveja e dançar com seus sapatos pontudos até desmanchar o topete. Eles não estão nem aí prás bandas de rock. E eles são maus, muito maus, e eu nem me atrevo a perguntar por que eles existem por aqui. O Japão é um paraíso de coisas estranhas sem explicação. Depois de um certo tempo, a gente se acostuma às bizarrices e começa a se divertir com elas. O segredo por aqui é não perguntar "por quê". Não precisa. Aceite as coisas, ria delas e sinta-se à vontade.

9 comments:

Anonymous said...

tudo bunda mole!
[porra, cheguei bêbado em casa e resolvi escrever.. isso não presta muito! hehhe..
já devo ter dfeito unss tres comentários ignorantes no seu borg mas vc sabe coomo que é...
desculpa, maryjane!
abração grande e cheio de saudade,
thefoool

Unknown said...

Haha... Quem foi que pois pá tu bebê, homi? Cê chegô em casa trançando os dedos no teclado, pelo jeito!

Anonymous said...

Oi Marianaaaaa!!!
Aqui é o Orlando, seu bixo!!!
kkkkkkkkkkkkk

meu, que djimais seu blog!!!

Dá pra ver que cê tá bem!!! do outro lado do planetaaaaaaa!!!

iuhuuuuuuu!!!

super feliz de saber!!! vou fuçar no seu blog sempre!!!! eu já tinha visto uma matéria sobre os pedreiros japoneses... gente, eu quero ser pedreiro agora. Pedreiro ninja designer...


POTZ, que saudadeeee!!!
vamos pro bar da Rosa??? kkkkk

mega beijo,
se cuida
come muita porcaria por mim, ok?

tiagoespiritosanto@gmail.com said...

Ya porrada e louco nao e.

Esqueceu-se de cantar o love me tender.

Unknown said...

Love me tender, love me sweet, never let me go. You have made my life complete, and I love you so...

Pô... isso dava uma bela trilha sonora prá cenas de violência!

Unknown said...

Orlando, quanta honra você por aqui!!! Apareça sempre, que sua visita é muito bem vinda.

Anonymous said...

eeee
vou te encher o saco sempre agora.
meeeeeu, COMO eu quero ir prai, sabia? muito... mmmf... outro dia vi um curso de japonês numa livraria, TÃO legal... super vou me dedicar, vou te mandar uns scans, é ótimo!!!! kkkkk

coloca milhões de fotos no ar?
diversão!

Anonymous said...

Maaaaaa .... muito bom seu blog!!!

Como vc está?

bjos

Elis

Unknown said...

tudo lindu nê??? bunitu....nê.....muito nê nê ihhhh rigatô nê......\O/bj lokisss